Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho atende acidentes e incêndio veicular

Bombeiros de Sobradinho atendem pelo número 51-9.97.193.193

jul 1, 2021

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira (30), na rua Pedro Alvares Cabral, em Sobradinho. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, um Gol e uma moto colidiram. O motociclista teve fratura na perna esquerda. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital São João Evangelista de Sobradinho. Posteriormente precisou ser transferido para o HCB, em Cachoeira do Sul.

Já na manhã desta quinta-feira (01), um acidente de trabalho ocorreu numa fábrica de calçados em Sobradinho. Um homem caiu de uma rampa de carregamento de cargas.  Ele se queixava de dores no quadril e na cabeça. Foi imobilizado pelos bombeiros e encaminhado para exames ao Hospital São João Evangelista – unidade de Sobradinho.

Também na manhã desta quinta, na ERS-400, um incêndio foi registrado em um Pálio com placas de Arroio do Tigre, em Granja do Silêncio. Populares que passavam pelo local, conseguiram conter às chamas do veículo. A equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho fez operação de rescaldo.