Coral Cantare è Vivere encerra atividades de 2024 com valorização da cultura italiana e integração social

Durante o período, o grupo participou de diversos eventos, incluindo os Encontros de Corais em Sobradinho e Arroio do Tigre e apresentações em missas nos municípios de Sobradinho e Ibarama.
Foto: Divulgação

O Coral Cantare è Vivere de Sobradinho concluiu suas atividades no ano de 2024, deixando um legado de expressivas contribuições artísticas e culturais na região. Durante o período, o grupo participou de diversos eventos, incluindo os Encontros de Corais em Sobradinho e Arroio do Tigre e apresentações em missas nos municípios de Sobradinho e Ibarama.

O coral também se destacou com o “Filó do Cantare Itinerante”, que levou a valorização da cultura italiana à municípios da Quarta Colônia, como Restinga Seca (Associação Italiana de Restinga Seca) e Nova Palma (Circolo Veneto di Nova Palma), além de cidades como Ibarama e Santa Cruz do Sul (Circolo Culturale “Bella Italia”).

Além das atividades culturais, o Cantare è Vivere promoveu ações de integração social, envolvendo a Liga de Combate ao Câncer de Sobradinho, a Casa Geriátrica e a APAE, reforçando seu compromisso com a comunidade local. Pertencente à ACISO, o coral Cantare è Vivere anunciou que retomará suas atividades em março de 2025. Em abril, dará continuidade ao projeto “Filó do Cantare”, com apresentações previstas para o município de Sobradinho.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade