Coprel convoca cooperantes de Tunas para reunião sobre energia, internet e programas sociais

Durante o encontro, serão discutidos temas relacionados ao funcionamento da cooperativa, como distribuição e geração de energia, internet, investimentos e programas sociais.
Imagem: Divulgação

A Coprel promoverá uma reunião com os cooperantes de Tunas no dia 26 de março, às 14h, no CTG Trança Crioula. Durante o encontro, serão discutidos temas relacionados ao funcionamento da cooperativa, como distribuição e geração de energia, internet, investimentos e programas sociais.

Além disso, os cooperantes participarão da eleição dos líderes do Conselho Consultivo, que representam o município junto à Coprel, garantindo voz ativa da comunidade nas decisões da cooperativa.

Segundo a Coprel, o evento reforça a importância da participação dos cooperantes na gestão da cooperativa e no fortalecimento dos serviços e benefícios oferecidos à comunidade.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade