Fotos: Divulgação
A 22ª Copa América de Bochas, promovida pelo Clube 25 de Julho, de Arroio do Tigre, numa parceria com a Federação Gaúcha de Bochas, fez parte da programação dos 58 anos de Arroio do Tigre. O evento reuniu 20 equipes de Dom Pedrito, Santa Maria, Tupanciretã, Júlio de Castilhos, Sobradinho e Arroio Do Tigre. Os jogos foram disputados em várias canchas da região. As finais foram disputadas nas canchas do Clube 25 de Julho.
Na classificação final o 4º lugar ficou com a equipe Santo Antônio, de Taboãozinho; em 3º o Clube Comercial de Dom Pedrito; em 2º o Clube 25 de Julho “B”; e em primeiro lugar o Clube 25 de Julho “A”. A Federação Gaúcha de Bochas participou dos jogos com uma equipe. Também integrando as festividades de aniversário de Arroio do Tigre, o destaque nesta quarta-feira (17) será o encontro de Primeiras e Segundas Damas da AMC-SERRA.
Na ocasião haverá palestra com o tema: “Sou o meu melhor resultado. O poder da mulher sábia e conselheira”. O evento será no Clube 25 de Julho, a partir das 13h30.