Coordenação Regional Centro Serra do PT reuniu os novos presidentes do Partido

O objetivo da reunião foi avaliar as Plenárias Municipais e o Processo de Eleição Direta Extraordinário que foram realizados de julho a novembro deste ano

dez 1, 2023

Foto: Divulgação

A Coordenação Regional Centro Serra do Partido dos Trabalhadores (PT) reuniu na noite dessa quinta-feira, 30, os novos presidentes do Partido. O objetivo da reunião foi avaliar as Plenárias Municipais e o Processo de Eleição Direta Extraordinário que foram realizados de julho a novembro deste ano, e fazer um diagnóstico da situação política de cada município que compõe a Regional.

De acordo com o coordenador regional, Rogerio Barbieri Carniel, “desde a sua criação em 2021, a Coordenação tem trabalhado muito para o fortalecimento do partido, sendo que é a primeira vez que os treze municípios têm Diretório Municipal organizado e isto é fruto de pé na estrada, diálogo e mobilização. Partido se constrói conversando com as pessoas e indo até elas”. Rogerinho Carniel salientou que de 7 a 9 de dezembro, ele e o coordenador regional adjunto, Carlos Alberto Carniel, o Pelé, estarão em Brasília para participar de audiência com o Ministro Paulo Pimenta, no Palácio do Planalto, além de reuniões com os deputados federais do PT, e com o Senador Paulo Paim.

Na pauta, assuntos relacionados a destinação de mais recursos para a Região Centro Serra. Eles também vão participar da Conferência Eleitoral do PT que reunirá pré-candidatos a prefeito e a vereador e que será aberta pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.