Conselho Municipal do Idoso de Sobradinho promove sua primeira reunião do ano com eleição da nova diretoria

A nova diretoria teve como presidente Giovana Augusta Sarmiento de Oliveira, vice-presidente Matilde Lago Pasa e secretária Márcia Dalmolin.

fev 7, 2024

Foto: Divulgação

O Conselho Municipal do Idoso promoveu a primeira reunião do ano, nessa terça-feira (06), no centro administrativo de Sobradinho. Na pauta do encontro, a eleição da nova diretoria que elegeu como presidente Giovana Augusta Sarmiento de Oliveira; vice-presidente Matilde Lago Pasa e secretária Márcia Dalmolin.

Na oportunidade, também foi formada uma Comissão para atualizar o regimento Interno e a Lei Municipal que regulamenta o Conselho. Além da presidente Giovana e da vice Matilde, também fazem parte da Comissão Marino Wachholz, Alessandra Machado e Márcia Dalmolin.

A presidente eleita do Conselho Municipal do Idoso de Sobradinho Giovana Sarmiento de Oliveira agradeceu pela confiança, destacando a importância da participação de todos para a realização de um bom trabalho no Conselho, que terá sua próxima reunião no mês de abril, quando haverá a posse da nova diretoria e apresentação do Plano de Ação do Conselho Municipal do Idoso de Sobradinho.