Conselho Municipal de Política Cultural aprova regulamento do 18º Concurso Literário Jornalista Valacir Cremonese

De acordo com a diretora de Cultura, Ingrid Hermes, o lançamento da 18ª edição do concurso será no dia 6 de junho com a entrega, nas escolas e entidades, do material de divulgação

maio 17, 2022

Foto: Divulgação

O Conselho Municipal de Política Cultural esteve reunido na tarde desta segunda-feira (16) no Centro Administrativo Municipal de Sobradinho. Na ocasião, foi aprovado o regulamento do 18º Concurso Literário Jornalista Valacir Cremonese que, na edição deste ano, terá como tema: Paz: o mundo em que quero viver e o gênero livre. De acordo com a diretora de Cultura, Ingrid Hermes, o lançamento da 18ª edição do concurso será no dia 6 de junho com a entrega nas escolas e entidades, do material de divulgação, dando, assim, início às inscrições que vão até setembro de 2022.

Os membros do Conselho Municipal de Política Cultural também estiveram reunidos com o prefeito Armando Mayerhofer tratando sobre diversas demandas na área da cultura e também da Casa da Cultura, além de outros assuntos relacionados a política cultural. Mayerhofer destaca a importância do Conselho, pois ele tem como objetivo principal promover e incentivar os estudos, eventos e pesquisas na área da cultura, além de propor e analisar políticas de geração e captação de recursos para o setor cultural.