Conselho Municipal da Assistência Social de Sobradinho promove reunião

Na pauta do encontro, esteve a aprovação de solicitações de materiais de construção, auxílios, entre outros assuntos diversos

Foto: Divulgação

O Conselho Municipal da Assistência Social de Sobradinho esteve reunido nesta quarta-feira na Prefeitura. Na pauta do encontro, esteve a aprovação de solicitações de materiais de construção, auxílios, entre outros assuntos diversos. De acordo a Secretária de Assistência Social Patrícia Kegler, os benefícios eventuais são uma medida de proteção social de natureza temporária, e tem o intuito de prevenir e promover o enfrentamento de situações provisórias que possam fragilizar famílias, evitando o agravamento de situações de vulnerabilidade.

No total, foram 15 famílias beneficiadas, sendo 5 auxílios de material em função dos últimos temporais .O Conselho tem por objetivo analisar as solicitações para discutirem entre si se as mesmas se encaixam como benefícios eventuais e assim a Secretaria poderá prestar o auxílio solicitado.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade