Conselho de Trânsito de Sobradinho esteve reunido no seu encontro mensal

Na ocasião, o prefeito Armando Mayerhofer destacou a importância do 1º Seminário Municipal de Trânsito e esclareceu que, no momento, não serão criados novos pontos de cargas e descargas no centro da cidade

nov 11, 2021

Foto: Divulgação

Os membros do Conselho Municipal de Trânsito estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (10), na sala de reuniões da Prefeitura de Sobradinho.  O encontro foi presidido pela Vice-presidente do Conselho, Mara Seibert, e teve como pauta a organização e definição do cronograma do 1º Seminário Municipal de Trânsito, previsto para o dia 7 de dezembro no auditório do Polo Regional de Educação, além de diversos assuntos apresentados pelos conselheiros.

Na ocasião, o prefeito Armando Mayerhofer destacou a importância do 1º Seminário Municipal de Trânsito e esclareceu que, no momento, não serão criados novos pontos de cargas e descargas no centro da cidade, salientando que já existem atualmente quatro pontos: na Rua General Osório em frente à Prefeitura; na Praça 3 de Dezembro atrás da Rua Coberta; na Rua Paulino Bridi próximo a Cotriel, e na Rua Pedro Alvares Cabral, atrás da Rodoviária.

Segundo ele, o motivo para não criar novos pontos é a falta de estacionamento para os automóveis. Na oportunidade também foi decidido o tema do seminário que será: “Sobradinho Trânsito em Ação”. As reuniões do Conselho Municipal de Trânsito acontecem sempre na segunda quarta-feira do mês. O próximo encontro será dia 8 de dezembro.