Conselho de Trânsito de Sobradinho esteve reunido

O encontro foi conduzido pelo representante da Brigada Militar e presidente do conselho, tenente Jerônimo Dalberto, o qual enviou ofícios às entidades e órgãos que integram o Conselho, a fim de indicar novos membros representantes, para o período 2022-2023, conforme prevê no regimento interno.

jun 11, 2022

Foto: Divulgação

Os membros do Conselho Municipal de Trânsito de Sobradinho estiveram reunidos na 3ª reunião ordinária do órgão. Dentre os assuntos, esteve em pauta a avaliação da ações do Maio Amarelo, cronograma das atividades Valorização da vida no Trânsito, campanha mensal com ações preventivas aos caminhoneiros, Lei Seca (tolerância zero) e características do trânsito local e captação de recursos para Educação no trânsito, de acordo com o plano de ação do conselho.

O encontro foi conduzido pelo representante da Brigada Militar e presidente do conselho, tenente Jerônimo Dalberto, o qual enviou ofícios às entidades e órgãos que integram o Conselho, a fim de indicar novos membros representantes, para o período 2022-2023, conforme prevê no regimento interno. No próximo encontro, deverá ser apresentado os novos integrantes da diretoria. Em entrevista a Rádio Sobradinho, Jerônimo destacou a importância das ações do Conselho de Trânsito e suas entidades representativas, lembrando que a próxima diretoria deverá seguir o cronograma de projetos já elaborados pelo conselho, como campanhas e o 2º Seminário Municipal do Trânsito, previsto para ocorrer em novembro.