Conselho de Saúde de Arroio do Tigre elege nova diretoria

Rosi Teichmann, representante da Igreja Evangélica Martim Lutero, foi reeleita como presidente do Conselho.

jan 19, 2024

Foto: Divulgação

Os membros do Conselho Municipal de Saúde de Arroio do Tigre se reuniram na Prefeitura para eleger a nova diretoria que liderará o órgão durante os anos de 2024 e 2025. A escolha foi marcada por um clima de cooperação e compromisso com a saúde da comunidade.

Rosi Teichmann, representante da Igreja Evangélica Martim Lutero, foi reeleita como presidente do Conselho. Ela continuará responsável por conduzir o órgão, orientando-o na tomada de decisões importantes para melhoria do setor de saúde local. A enfermeira Elisa Etges, representante da Secretaria Municipal da Saúde, assumirá a vice-presidência. Juliana Gomes, representante da Emater-RS, assumirá o cargo de secretária, enquanto Maicou Montagner, também representante da Secretaria Municipal da Saúde, será o vice-secretário.

A presidente compartilhou suas perspectivas para o futuro do Conselho Municipal de Saúde, ressaltando o compromisso em fortalecer a representatividade e participação das entidades nas reuniões. Elas serão convidadas a enviar representantes para os encontros por meio de correspondências. A presidente acredita que essa colaboração será crucial para o desenvolvimento de estratégias eficazes em prol da saúde da comunidade.