Conselho da Criança e Adolescente de Arroio do Tigre elege nova diretoria

O Conselho tem a finalidade de construir políticas públicas para a infância e juventude dentro do município, atuando de forma unificada com o Conselho Tutelar

jul 1, 2022

Foto: Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Arroio do Tigre elegeu a nova diretoria em reunião no Centro Administrativo, nessa quinta-feira (30). O órgão era presidido por Samuel Beilke e agora estará sob o comando de Artêmio Drachler, representante da Matriz Sagrada Família. O mandato é de dois anos.

A vice-presidente é Camila Rode, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; 1º secretária é a assistente social, Graziele Busatto; 2ª secretária é Djulia Jahn; e 3ª Secretária Lediane Guindani. O Conselho tem a finalidade de construir políticas públicas para a infância e juventude dentro do município, atuando de forma unificada com o Conselho Tutelar, sendo fundamental que a equipe de conselheiros trabalhe unida para alcançar os objetivos com responsabilidade dentro do que estabelece a legislação.