Conselheiros Tutelares de Segredo tomaram posse

O processo eleitoral foi conduzido pelo COMDICA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em colaboração com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

jan 16, 2024

Foto: Divulgação

A cerimônia de posse e diplomação dos Conselheiros Tutelares de Segredo, titulares e suplentes, ocorreu na semana passada. A solenidade ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores, contando com a presença de autoridades municipais, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, os conselheiros eleitos, bem como familiares e membros da comunidade local.

O processo eleitoral foi conduzido pelo COMDICA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em colaboração com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Os conselheiros titulares empossados e diplomados são Viannei Maria Mainardi de Pellegrin, Janice dos Santos de Moura, Fabrine Soares, Zilda dos Santos Dallazen e Maurício Francisco de Oliveira.

As conselheiras suplentes diplomadas são Vera Eliane Cândido de Souza e Juliana Lizete Pradella. A Administração Municipal desejou sucesso aos novos conselheiros de Segredo, os quais tem a missão de zelar e cuidar dos direitos das crianças e adolescentes do município.