Conhecidos os vencedores do “Prêmio Agro Agudo”

O processo de seleção das nove categorias aconteceu por meio de avaliação de fotos e foi dividido em duas etapas. Na primeira, uma Comissão do COMDERA selecionou até cinco imagens em cada categoria.

jul 22, 2022

Foto: Arte Fotografias

Com o objetivo de reconhecer os agricultores familiares considerados como destaques nos principais segmentos agropecuários do Município, a Prefeitura de Agudo promoveu a 1ª edição do “Prêmio Agro Agudo”. A entrega dos premiados aconteceu na noite de quarta-feira (20), no Centro Comunitário São Bonifácio, inserida na programação da 32ª Volksfest. Destaque no Arroz – Germano Thom; Destaque no Tabaco – Lairton e Zenaide Koch; Destaque na Bovinocultura de Leite – Dila Steuernagel; Destaque no Morango – Márcia Dumke; Destaque Hortifrutigranjeiro – Vitalis Alimentos; Destaque na Soja – Diego Wilhelm; Destaque no Artesanato – Dilson Wendt; Destaque Jovem Agro – Jardel Cardoso, e Destaque Mulher Agro – Charline Neu.

O processo de seleção das nove categorias aconteceu por meio de avaliação de fotos e foi dividido em duas etapas. Na primeira, uma Comissão do COMDERA selecionou até cinco imagens em cada categoria. Na segunda etapa, as fotos selecionadas foram submetidas ao voto popular nas redes sociais da Prefeitura. Além das categorias premiadas com o voto popular, foram reconhecidas entidades e figuras públicas pela participação e assistência aos produtores: Afubra, Dickow Alimentos, Cooperagudo, Sicredi, Cresol, Emater, Encanto Agropecuária, Sindicato dos Trabalhadoras Rurais, Sindicato Rural e Prefeito Luis Henrique Kittel. Ao final foi realizado show com a Dona Vilma e animação dos Irmãos Graebner.