Condem esteve reunido na prefeitura de Sobradinho

Entidades representativas aprovaram, por unanimidade, a locação de um pavilhão industrial para acomodar duas empresas novas no município

ago 19, 2021

Foto: Divulgação

O Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município de Sobradinho (Condem) esteve reunido nessa quarta-feira, 18, na sala de reuniões do Centro Administrativo. De acordo com o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel, estiverem presentes entidades representativas do município onde aprovaram, por unanimidade, a locação de um pavilhão industrial para acomodar duas empresas novas no município: uma no ramo de transportes e outra no ramo de funilaria.

Também foi aprovada a destinação de um lote na parte alta do Parque da FEJÃO para a empresa Cavacos que está vindo do município de Arroio do Tigre. O secretário Darlan Kittel destaca que juntas essas 3 empresas abrirão 25 novas frentes de trabalho na cidade. O Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município é o principal órgão de apoio consultivo e técnico da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços de Sobradinho, e as reuniões ocorrem ordinariamente a cada três meses ou de forma extraordinária, havendo assunto relevante.