Concurso da Cotriel seleciona fotos para o calendário de 2025

Mais de 250 fotos foram inscritas e avaliadas por uma comissão que teve integrantes do Setor de Marketing, Diretoria e agência da área de fotografia.
Foto: Cotriel

De 15 de julho a 15 de setembro, a Cotriel promoveu a primeira edição do Concurso Fotográfico, alusivo aos 65 anos da Cooperativa. A iniciativa teve o objetivo de divulgar os cenários rurais e as propriedades dos nossos associados, além de retratar as atividades em que a cooperativa atua, a fim de incentivar e valorizar o trabalho no campo. Mais de 250 fotos foram inscritas e avaliadas por uma comissão que teve integrantes do Setor de Marketing, Diretoria e agência da área de fotografia.

Nessa quarta-feira (13), foram divulgadas as 12 fotos selecionadas. Elas foram feitas pelos fotógrafos: Sérgio Antonio Vizzotto, de Alto Alegre; Josué Cristiano Westphal, de Arroio do Tigre; Débora de Camargo, de Jacuizinho; Gilmar Rubert, de Segredo; Douglas de Oliveira, de Espumoso; Fábio Manoel Ecke, de Estrela Velha; Demar Preuss, de Arroio do Tigre, Diórgenes Cocco, de Cachoeira do Sul; Bruno Corazza Garaffa, de Espumoso;Sandra Maria Potrich, de Espumoso; Renan Tomazzi, de Espumoso e Eldon Vollbrecht, de Estrela Velha. 

As 12 fotos selecionadas irão compor o calendário da Cotriel para 2025. Na ocasião, foram entregues cestas com os produtos Cotriel para as três melhores fotos que foram:  1º Lugar, Sérgio Antonio Vizzotto, de Alto Alegre, o 2º lugar foi para Bruno Corazza Garaffa, de Espumoso, e o 3º lugar foi para Sandra Maria Potrich, de Espumoso.  

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade