Comunidades do interior de Segredo vão receber rede de água

Além disso, está prevista a perfuração de um poço artesiano na comunidade de São Valentin, e a conclusão das melhorias na rede de abastecimento de Linha Dias.

fev 1, 2024

Foto: Divulgação

O prefeito de Segredo, Valdir José Rodrigues, esteve reunido com moradores de Pedra Lisa, para tratar sobre a construção de uma rede de água na comunidade.  Na ocasião, estiveram presentes também o vice-prefeito Paulo Henrique Marion e o secretário de Agricultura, Adilson Mateus da Silva. Durante a reunião foram esclarecidas dúvidas sobre o funcionamento das redes de água no município.

Conforme o prefeito, a Administração Municipal vem trabalhando por melhorias no fornecimento de água potável para a população, através de projetos de construção de rede de abastecimento de água. Essa nova rede de abastecimento beneficiará várias famílias de Pedra Lisa. Os trabalhos estão previstos para começar nos próximos dias. Além dessa comunidade, também serão atendidas com rede de abastecimento de água, as comunidades de Cerro Queimado, Linha Pasa e Rincão Nossa Senhora das Graças.

Além disso, está prevista a perfuração de um poço artesiano na comunidade de São Valentin, e a conclusão das melhorias na rede de abastecimento de Linha Dias. Durante a reunião com moradores de Pedra Lisa, ocorreu também a eleição e constituição da primeira diretoria da Associação de Água Potável de Pedra Lisa, que ficou assim constituída: Presidente – Clóvis Limberger; Vice: Claudinei Limberger; Secretário Marlon Neske, e Tesoureiro: Marcos Neske. Já o Conselho Fiscal é formado por Elui Meili, Claudiomiro Fobrich e Nilson Finkler.