Comunicador das Rádios Sobradinho e Jacuí sofre enfarto e se recupera em Santa Cruz

O comunicador ficou internado na UTI, mas, nesta quinta-feira (06) foi liberado para um quarto do hospital, onde deverá ficar por 72 horas em observação

O comunicador da Rádio Jacuí FM Ederson Knirsch está hospitalizado no Hospital Santa Cruz, após ter sofrido um enfarte. Na manhã da última de terça-feira (04), Knirsch começou sentir fortes dores no peito após exercícios físicos. Como as dores não passavam, ele foi encaminhado por sua esposa até o Hospital São João Evangelista de Sobradinho para atendimento médico. Na casa de saúde, ele teve formigamento nas mãos, lentidão na fala, inquietude, ânsia de vômito, e a ardência no peito continuava.

Após exames, durante a noite ele foi encaminhado de UTI móvel para o Hospital Santa Cruz, onde foi constatada a ocorrência de um enfarte. Ederson foi submetido a um procedimento de urgência, sendo necessária a colocação de dois extensores nas artérias mais prejudicadas. O comunicador ficou internado na UTI, mas, nesta quinta-feira (06) foi liberado para um quarto do hospital, onde deverá ficar por 72 horas em observação.

Ele está passando por uma bateria exames e fisioterapia. Ederson Knirsch não tinha histórico de doenças cardiovasculares e mantinha hábitos saudáveis de alimentação, não fuma e sempre prezou pela prática de exercícios físicos. O comunicador tem recebido mensagem de apoio de colegas, familiares e amigos e agradece as manifestações e orações.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade