Comitiva de Sobradinho participa de reunião com a direção do Badesul

De acordo com Ivan Trevisan a pauta da reunião foi trazer para Sobradinho e região as linhas de crédito do Badesul para iniciativa pública, privada e produtores rurais

nov 9, 2021

Foto: Divulgação

O vice-prefeito e secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ivan Trevisan, o secretário de Industria Comércio e Serviços, Darlan Kittel, e o empresário Jeferson Silva, estiveram reunidos em Porto Alegre com a direção do Badesul. O Badesul, é uma agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que busca promover o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul, oferecendo consultorias e um conjunto de soluções financeiras de longo prazo para projetos do setor público, de empresas privadas e de produtores rurais.

De acordo com Ivan Trevisan a pauta da reunião foi trazer para Sobradinho e região as linhas de crédito do Badesul para iniciativa pública, privada e produtores rurais. Ficou acordado que deverá ser promovida uma palestra em Sobradinho a fim de proporcionar maiores esclarecimentos sobre as opções de linhas de crédito oferecidas pelo Badesul.