Comdica se reúne com novos Conselheiros Tutelares de Sobradinho

Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos como a posse no dia 10 de janeiro, o cronograma de reuniões da Rede de Proteção em fevereiro e a atualização do regimento interno

dez 21, 2023

Foto: Divulgação

Os integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sobradinho estiveram reunidos com os novos membros do Conselho Tutelar do município: Jerônimo Jesus Dalberto, José Alzemiro Alves, Elias da Silva Maria e Maxcemira De Pellegrin Trevisan. Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos como a posse no dia 10 de janeiro, o cronograma de reuniões da Rede de Proteção em fevereiro e a atualização do regimento interno.

A presidente do Conselho, Marcia Dalmolin, destacou a importância do trabalho de cada um, e do apoio mútuo entre Comdica e Conselho Tutelar para o melhor atendimento às crianças e adolescentes de Sobradinho, razão maior da existência dos Conselhos. Ela também faz um convite para que a comunidade prestigie a posse dos novos integrantes do Conselho Tutelar, eleitos para o período de 2024 a 2028. O ato será no dia 10 de janeiro, às 14 horas, na Câmara de Vereadores de Sobradinho.