Comando Regional da BM sedia Reuniões do Conselho Superior e técnico-operacional

A ocasião contou com a presença do Vice-Governador e Secretário da Segurança Pública, Delegado Ranolfo Vieira Júnior

jan 26, 2022

Foto: Divulgação

Na última segunda e terça-feira, a Brigada Militar promoveu no município, a Reunião do Conselho Superior e técnico-operacional, teve o propósito de aprimorar a implementação da metodologia de gestão por resultados, viabilizar a melhoria de processos e promover a maturidade na gestão de projetos estratégicos, além de ajustar a rotina de governança e fomentar o compartilhamento e ampliação de boas práticas das unidades operacionais para todos os municípios do Estado.

A ocasião contou com a presença do Vice-Governador e Secretário da Segurança Pública, Delegado Ranolfo Vieira Júnior, do Comandante-Geral da Brigada Militar, coronel Vanius Santarosa, Subcomandante Geral da BM, coronel Cláudio Feoli, do Chefe do Estado Maior da BM, coronel Rogerio Pereira Junior, do Comandante do Comando Regional do Vale do Rio Pardo, coronel Valmir José dos Reis, Comandantes Regionais, Diretores de Departamentos, Chefes de Assessorias e vários oficiais da Brigada Militar.

Foram entregues quatro viaturas destinadas ao Comando Regional e 23°BPM. Sendo, um Corolla Cross, destinado ao Comando Regional, duas motos 750cc e um carro destinado ao 23°BPM.  Durante o encontro, autoridades e representantes de empresas e entidades, receberam a distinção da Brigada Militar, pelos relevantes serviços prestados em prol da sociedade, colaborando para o aumento da Segurança Pública na região do Vale do Rio Pardo.