Colaboradores do Posto de Combustíveis da Cotriel Arroio do Tigre participaram de treinamento sobre a NR 20

A capacitação foi ministrada pelo instrutor João Montardo, da empresa Cotreseg, com uma carga horária total de 12 horas.

jun 3, 2022

Foto: Cristiano Machado/Divulgação

Colaboradores do Posto de Combustíveis da Cotriel de Arroio do Tigre participaram de um treinamento sobre a norma regulamentadora nº 20 (NR 20). Ela se refere ao cumprimento de regras para gestão de saúde e segurança no trabalho, quando a atividade envolve o contato direto ou não, com produtos inflamáveis, evitando-se assim, os riscos de acidentes. Além disso, visa implantar medidas de controle que consistem em manter um sistema de aterramento, isolar a área e ter equipamento de combate a incêndios.

A capacitação foi ministrada pelo instrutor João Montardo, da empresa Cotreseg, com uma carga horária total de 12 horas. Participaram deste treinamento os 10 colaboradores de todas as áreas do Posto da Cotriel/Arroio do Tigre, juntamente com o encarregado Cristiano Machado. Os integrantes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre também participaram da capacitação.