Clube 25 de Julho apresenta sua nova corte de soberanas

O desfile de apresentação de 2024 teve início às 19h30min da noite de sexta-feira (26), no anexo do Clube, e contou com a presença de jovens arroio-tigrenses divididas em quatro categorias: mirim, infantil, juvenil e adulto.

jan 27, 2024

Foto: Agência Manchete

O Clube 25 de Julho, de Arroio do Tigre, promoveu mais uma edição do evento Rainha das Piscinas, onde foram apresentadas a Rainha de Festas e as Rainhas das Piscinas. O desfile de apresentação de 2024 teve início às 19h30min da noite de sexta-feira (26), no anexo do Clube, e contou com a presença de jovens arroio-tigrenses divididas em quatro categorias: mirim, infantil, juvenil e adulto. Rainha das Piscinas é um evento tradicional em Arroio do Tigre, que não estava acontecendo em função da pandemia.

Em entrevista ao Quadro Geral de quinta-feira (25), Elia Brixner, do Departamento Social do Clube 25 de Julho, relatou que o Rainha da Piscinas, em anos anteriores, era realizado no modelo de desfile com avaliação de jurados, e que atualmente as representantes são apresentadas ao público. Também, a responsável pelo departamento de comunicação do Clube 25 de julho, Marli Mainardi, explicou que a escolha das representantes leva em conta e prioriza o quadro de associados do Clube. A Rainha de Festas apresentada foi Marília Kipper Ribeiro. E as Rainhas das Piscinas foram: Laura Gabriela Bock, na categoria mirim; Giovana Konrad Hammerschmidt, na categoria infantil; Laura Linassi Mainardi, na categoria juvenil; e Bibiana Haas Pfeifer, na categoria adulto.

O Clube 25 de Julho também se prepara para mais uma edição do Carnaval de Salão, um dos maiores da região. Em 2024 as atrações vão acontecer de 9 a 13 de fevereiro, com o carnaval das marchinhas, carnaval adulto, carnaval da terceira idade e carnaval infantil.