Citeanos se reúnem hoje em Passa Sete para posse da nova diretoria

O CITE de Pecuária de Corte se reúne nessa sexta-feira, tendo como anfitrião o Citeano Marcelo Rech em Taquarí e Baixo Passa Sete.

jan 19, 2024

Foto: Divulgação

O CITE de Pecuária de Corte, que integra agropecuaristas com propriedades em Passa Sete, Sobradinho, Ibarama, Segredo, Lagoão, Arroio do Tigre, Itaúba e Júlio Borges, estarão reunidos nessa sexta-feira, tendo como anfitrião o Citeano Marcelo Rech em Taquarí e Baixo Passa Sete.

Às 17:00 horas recepção na propriedade de Elmo Rech (pai do anfitrião) na localidade de Taquarí, quando haverá visitação à campo para avaliação do  rebanho Angus em integração lavoura e pecuária. Em seguida, os agropecuaristas se deslocarão até a Chácara Três Figueiras em Baixo Passa Sete, onde o Citeano Marcelo Rech está investindo em instalações e melhoramento de campo nativo, além da introdução de pastagens diversas para manutenção e engorda do gado. Após as visitações à campo haverá troca de experiências e debates em geral.

Conforme o Coordenador do CITE, Itamar Batista da Silva, durante o encontro anual das famílias Citeanas dia 15/12/23 na AABB, ainda sob a presidência de Cidinei Donatti, foi eleito o agropecuarista Marcelo Rech como novo Presidente do CITE. Na reunião de hoje, o novo presidente toma posse e apresenta os demais integrantes da diretoria. No final do encontro haverá jantar de confraternização dos Citeanos. Estarão presentes técnicos da Emater e Inspetoria Veterinária.