CITE de pecuária de corte de Passa Sete retoma suas atividades após a pandemia

O CITE é reconhecido no Estado pela excelência na padronização racial Angus, o que alavancou a pecuária de corte na região.

jul 15, 2022

O CITE de Pecuária de Corte de Passa Sete, que integra agropecuaristas com propriedades em Passa Sete, Sobradinho, Ibarama, Segredo e Lagoão, estarão reunidos nessa sexta-feira (15), a partir das 16 horas em Passa Sete, tendo como anfitriões do encontro os Citeanos Ricardo e Rafael Batista da Silva. Às 16 horas, haverá recepção na sede, com apresentação de resultados do último ano, nas propriedades de Passa Sete, Segredo e Lagoão.

Em seguida, haverá visita à campo para avaliação das pastagens e rebanho Angus para posterior troca de experiências. Após haverá deslocamento até a AABB em Sobradinho para prosseguimento do encontro e jantar de confraternização. Conforme o Coordenador do CITE, Itamar Batista da Silva, o encontro marca a reativação das atividades do CITE após o período de pandemia.

O CITE é reconhecido no Estado pela excelência na padronização racial Angus, o que alavancou a pecuária de corte na região. Na oportunidade, o Citeano Marlon Bentlin passa, oficialmente, a presidência para o Agropecuarista Cidinei Donatti. Estarão presentes Técnicos da Emater e Inspetoria Veterinária. O encontro ocorrerá com qualquer tempo.