Ciclismo e a paixão por veículos antigos foram atrações do final de semana em Arroio do Tigre

Atividades são alusivas aos 58 anos de emancipação político-administrativa de Arroio do Tigre

nov 22, 2021

A programação dos 58 anos de Arroio do Tigre proporcionou um domingo (21) movimentado. Dezenas de ciclistas participaram do passeio ciclístico histórico “Caminhos do Desenvolvimento”, promovido pelo grupo Tigres do Pedal. Além disso, a exposição de veículos antigos reuniu grande público na Comunidade Evangélica Martin Lutero.

As festividades de aniversário de Arroio do Tigre terão como destaque nesta quinta e sexta-feira, dias 25 e 26 de novembro, o Fetag em Conexão. O evento, numa parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arroio do Tigre, prevê palestras e visitas técnicas em propriedades do interior. Na próxima segunda-feira, dia 29 de novembro, ocorre a inauguração do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão: Secretaria da Assistência Social, Museu Histórico e Cultural, Biblioteca Pública, Educação Digital e Balcão de Serviços, na Rua Castelo Branco, às 15h30.

As atividades serão finalizadas no dia 30 de novembro, com a palestra “Avanços e desafios para propriedades e agroindústrias familiares, com o chefe da divisão de agroindústria familiar, Ricardo José Núncio, no Clube 25 de Julho, às 13h30.