Celetro investe em melhorias na rede que abastece Lagoão

As obras consistem na substituição de postes e condutores de rede troncal, dando continuidade às previsões apresentadas pelo Presidente da CELETRO, José Benemídio Almeida, e pelos Conselhos de Administração e Fiscal.

jul 30, 2022

Foto: Divulgação

A CELETRO está investindo em melhorias em malhas de redes troncais que beneficiam os municípios de Segredo e Lagoão. Executada pelo Setor Operacional, a obra está sendo desenvolvida num percurso de 7 quilômetros, entre as Linhas Marion, Sesmaria e Linha Umbu, no interior de Segredo. O investimento previsto ultrapassa R$ 462 mil reais.

As obras consistem na substituição de postes e condutores de rede troncal, dando continuidade às previsões apresentadas pelo Presidente da CELETRO, José Benemídio Almeida, e pelos Conselhos de Administração e Fiscal. As obras foram distribuídas em quatro etapas para melhor avanço operacional e menor impacto de veículos nas estradas rurais.

Embora a obra se localize no município de Segredo, ela é parte dos investimentos que beneficiam o município de Lagoão, visto que a origem do suprimento de energia para a cidade passa por essa rede. Os postes estão sendo deslocados para mais próximo da estrada, saindo de trechos de vegetação.