Celetro entrega kit escolar na Escola Flor Fabrício Ceretta

Na oportunidade, houve a entrega de Kits Escolares, provindos do projeto “Força para a Educação”, da Celetro, criado em 1996 e que distribui materiais escolares para alunos da educação infantil ao ensino médio.

abr 20, 2022

Foto: Divulgação

A equipe diretiva, professores e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Flor Fabrício Ceretta, de Sobradinho, receberam na tarde desta terça-feira (19) o prefeito Armando Mayerhofer; o vice-prefeito e atual secretário de Educação, Ivan Trevisan; a Coordenadora das Escolas Municipais de Educação Básica, Zaíra Pohlmann Moreira, e o conselheiro da Celetro, Pio Antônio Ravanello.

Na oportunidade, houve a entrega de Kits Escolares, provindos do projeto “Força para a Educação”, da Celetro, criado em 1996 e que distribui materiais escolares para alunos da educação infantil ao ensino médio. Os kits são compostos por pasta, cadernos, lápis, borracha, régua e canetas. De acordo com o vice-prefeito e secretário de Educação, Ivan Trevisan, a contribuição dos kits na vida escolar das crianças é grandiosa, pois auxilia na aprendizagem e no desenvolvimento dos mesmos.

Já o prefeito Armando Mayerhofer, destacou a importância do projeto que a Celetro desenvolve, há vários anos no município, onde as crianças recebem material escolar para incentivar e contribuir com a qualidade de aprendizagem.