O prefeito de Lagoa Bonita do Sul, Luiz Francisco Fagundes, e o presidente da Associação de Poço Artesiano de Linha Alta, Nereu Silveira, estiveram reunidos, em Cachoeira do Sul, com representantes da CELETRO, incluindo o presidente Bertino Rech e o gerente de Relações Institucionais, Edson Moraes.
O objetivo foi debater a construção de uma rede trifásica para interligar o poço existente e um novo poço perfurado na localidade, a fim de melhor o abastecimento de água para os moradores. A reunião resultou em um plano para o projeto, que inclui a instalação de uma bomba d’água para abastecimento do poço reserva, garantindo maior eficiência e confiabilidade no fornecimento de água.
Além disso, nesta segunda-feira (20), um engenheiro fará um levantamento detalhado da área para elaborar um projeto técnico, que servirá de base para a construção da rede trifásica. Essa parceria demonstra o compromisso da CELETRO, do município e da comunidade em proporcionar melhorias significativas para os moradores de Linha Alta.