Pesquisar
Close this search box.

Celetro contrata mais uma operadora de telefonia para garantir melhor atendimento

A partir da contratação da nova operadora, a Celetro ampliará essa disponibilidade com a instalação de uma segunda central telefônica
Imagem: Divulgação

Celetro contratou mais uma operadora de telefonia para garantir um melhor atendimento ao associado. Além do tradicional telefone (51) 3722-0900, quem precisar contatar a cooperativa terá mais um número à disposição durante todos os dias da semana, seja em horário comercial ou para chamados de plantão e emergência. Como o novo sistema ainda está em instalação, o número do segundo telefone não está definido.

O gerente administrativo da Celetro, Jairo Freitas, explica que a cooperativa sentiu a necessidade de contar com mais uma operadora de telefonia porque a única que atende atualmente a sede administrativa começou a apresentar oscilações. Além de dois números comerciais, em breve a Celetro contará também com uma central 0800, pela qual o associado poderá contatar gratuitamente a cooperativa para acessar diversos serviços relacionados à distribuição de energia.  Atualmente, a central telefônica que encontra-se em operação na Celetro tem capacidade de distribuição para até 30 linhas pelo mesmo número.

A partir da contratação da nova operadora, a Celetro ampliará essa disponibilidade com a instalação de uma segunda central telefônica, o que irá conferir maior agilidade para o associado que precisar entrar em contato por telefone com a cooperativa.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade