Casal é morto a tiros em Candelária

O ex-companheiro teria disparado tiros, colocado os corpos em um veículo e abandonado o carro com as vítimas numa lavoura de soja.

jan 22, 2024

Foto: Reprodução/Redes sociais

No final da tarde de domingo, ocorreu um homicídio seguido de feminicídio no interior do município de Candelária. O crime foi registrado por volta das 17h30min, em Vila Maluca. O casal envolvido foi identificado como Tales Júnior, de 25 anos, e Tamiris de Mello Soares, de 19 anos. Eles estavam na localidade para buscar o filho de Tamiris, de apenas 3 anos, que estava sob os cuidados de familiares do ex-companheiro da jovem, um homem de 26 anos.

Durante esse momento, o ex-companheiro de Tamiris teria disparado tiros contra Tales, que aguardava a namorada no interior de um carro. Após atingir Tales, o agressor teria dirigido a violência contra Tamiris. Em seguida, o suspeito teria colocado os corpos no veículo e abandonado o carro com as vítimas no interior de uma lavoura de soja. Após cometer o crime, o suspeito teria retornado a pé até sua residência, onde pegou uma moto e fugiu.