Na noite de desta sexta-feira (11), os Bombeiros Voluntários de Sobradinho foram acionados para combater um incêndio em um veículo, na RSC 481, entre Estrela Velha e Salto do Jacuí.  Segundo o proprietário do Tempra com placas de Estrela Velha, o fogo iniciou no motor. Houve uma tentativa de extinção das chamas com uso de extintores, porém sem sucesso. Ao chegarem no local, os Bombeiros fizeram operação de rescaldo no veículo que ficou completamente destruído.

Acidente:

Ao retornarem da ocorrência, o caminhão dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho sofreu um acidente. Segundo a corporação, o veículo trafegava pela RSC-481, no sentido Arroio do Tigre-Sobradinho, quando nas imediações da entrada de Linha Limberguer, três cavalos estavam soltos no meio da rodovia. O condutor da viatura fez uma manobra para desviar o impacto frontal, porém atingiu um dos animais com a lateral do caminhão. Nenhum dos bombeiros que estavam na viatura ficou ferido.

Momentos antes, um outro veículo também já havia colidido com um dos cavalos. A Brigada Militar foi acionada e identificou o proprietário dos animais, que foi levado para registro da ocorrência. Ele se comprometeu em reparar os danos. O caminhão dos Bombeiros ficou com um paralama traseiro e um compartimento de materiais danificados. O cavalo atingido, saiu galopeando do local.