Candidato a vereador mais votado de Passa Sete avalia resultado das urnas

Foram 375 votos recebidos, duzentos a mais do que os obtidos na primeira eleição.
Foto: Henrique Lindner

Reeleito para o segundo mandato com mais que o dobro da primeira votação, Alcênio Machado da Silva (PL), o Ceninho, disse que sua principal bandeira é o povo de Passa Sete. Ele participou do Programa Enfoque da Rádio Sobradinho desta terça-feira (29) e fez uma avaliação do resultado obtido nas urnas no dia 06 de outubro.

Foram 375 votos recebidos, duzentos a mais do que os obtidos na primeira eleição. Ceninho disse que o resultado se deve a boa relação que tem com a comunidade e seu trabalho na comercialização de tabaco, o que o leva a todas as localidades do município. Ele avaliou a composição da Câmara para a próxima legislatura, que terá cinco vereadores do Partido Liberal.

Segundo ele, isso facilita na hora de discutir e aprovar projetos, oferecendo celeridade às ações da administração pública. O vereador reeleito também destacou a boa relação que possui com o prefeito Maurício Ruoso, garantindo que vai trabalhar para garantir a boa fluidez dos serviços. Ele também disse que, passada as eleições, não há distinção de partidos e que o trabalho precisa ser feito para toda a população.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade