Candidato a reitor da Unisc visita prefeito de Sobradinho

Na ocasião, Rafael Henn colocou sua plataforma de gestão para a universidade e também os planos e projetos de expansão da Unisc Sobradinho

nov 6, 2021

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, recebeu em seu gabinete o candidato a reitor da Unisc, gestão 2022/2025, Professor Rafael Frederico Henn, e a professora, Andréia Valim, candidata a vice-reitora; acompanhados pela Coordenadora Administrativa da Unisc – Sobradinho, Jocelaine Maieron e a Coordenadora da Campanha, Professora Denise Bittencourt.

Na ocasião, Rafael Henn colocou sua plataforma de gestão para a universidade e também os planos e projetos de expansão da Unisc Sobradinho, e sua preocupação em manter um olhar muito próximo as demandas da comunidade, e o reforço da proximidade da Universidade com a região Centro Serra. As eleições acontecem dias 9, 10 e 11 de novembro.

Os alunos, professores e funcionários do Campus de Sobradinho votam dia 10, das 18h 30min às 21h e 30min. Mayerhofer destacou a relevância da parceria que o município tem com a Unisc, no sentido de qualificar, ainda mais a população, trazendo cursos voltados ao aprimoramento da geração de emprego e renda no âmbito regional.