As 11 candidatas ao título de Soberanas de Arroio do Tigre participaram de dois encontros especiais voltados ao aprendizado e troca de experiências. No primeiro momento, receberam uma oficina de auto-maquiagem com a profissional Juliana Moraes, onde aprenderam técnicas para valorizar a beleza e fortalecer a autoconfiança.
Em seguida, participaram de uma roda de conversa com a consultora de imagem Marlusa Pasa, que abordou temas como postura, autoestima, comunicação e a importância da imagem pessoal na percepção social.
Os encontros contaram com a presença da secretária municipal de Administração, Júlia Hammerschmitt, e da diretora de Turismo, Cultura, Esportes e Eventos, Viviane Redin Mergen.
A iniciativa teve como objetivo fortalecer a confiança e o protagonismo das candidatas, ressaltando que a preparação para representar o município vai além da aparência, envolvendo também atitude e expressão pessoal.