Candidatas a Garota Jacuí 2023 se reúnem visando a final regional

Elas começaram o dia recepcionadas pela direção das rádios Sobradinho e Jacuí e participaram de um momento de reflexão com o padre Gelso Bernardy.

jan 16, 2024

Foto: Henrique Lindner

As dez candidatas a Garota Jacuí 2023 estiveram reunidas nesta terça-feira, 16, para uma série de compromissos visando a grande final do concurso. Elas começaram o dia recepcionadas pela direção das rádios Sobradinho e Jacuí e participaram de um momento de reflexão com o padre Gelso Bernardy. Em seguida, concederam entrevistas quando falaram sobre o que significa representar seus municípios no evento. Após, elas fizeram a tomada de medidas para a confecção do traje que usarão na final, no atelier do estilista Jader Y castro.

Para encerrar a manhã, as candidatas se reuniram com a coordenadora do concurso, Lê Oliveira, quando definiram o roteiro das atividades até o dia da final. O grande baile com a escolha da Garota Jacuí Regional 2023 será dia 16 de março, com animação da banda Porto do Som.

Concorrem ao título Pyetra Sophia Teichmann, representante de Sobradinho; Nicole Dalberto de Arroio do Tigre; Anne Elisabet Homrich, de Ibarama; Letícia Luiza Wendt, de Lagoa Bonita do Sul; Paola Ruoso Pastório, de Tunas; Ariane da Silva Santos, de Lagoão; Ana Laura Soares, de Pinhal Grande: Agatha Cardoso Maciel, de Segredo; Luiza de Oliveira Moraes, de Passa Sete e Débora Eduarda Greff Machado, representante de Estrela Velha.

Candidatas participaram de entrevista no Programa Enfoque. Foto: Henrique Lindner