A candidata a vereadora mais votada no município de Segredo atribuiu o resultado à sua transparência no trabalho, humildade e respeito por todas as pessoas, independente de partido ou classe social. Elisandra Demichei fez 504 votos, 61 a mais que na eleição passada quando foi eleita pela primeira vez.
Ela também disse que isso demonstra a força da mulher em Segredo, observando que as mulheres devem manter sua opinião e não se deixar ocultar pelos homens na política. Sobre sua atuação, garantiu que vai continuar conversando com a população, buscar emendas e fiscalizar o Executivo. Sobre a possibilidade de ser presidente da Câmara no próximo ano, afirmou que vai conversar com os colegas.
Caso surja o convite de assumir uma secretaria no governo do prefeito eleito Claudio Trevisan, disse que vai conversar sobre isso com seus apoiadores, mas adiantou que sua preferência é continuar no Poder Legislativo. Sobre o uso de diárias, disse que gastou poucos valores no atual mandato, e que sempre é necessário selecionar quando realmente é necessário fazer alguma viagem.