Candidata a vereadora mais votada de Ibarama garante que não assumirá secretaria

Tamara Dal Ri ainda destacou que inicia sua trajetória na política como vereadora, mas que sonha mais alto e por isso pretende permanecer na política.
Foto: Vinícios Rech

A candidata a vereadora mais votada de Ibarama disse que não vai assumir nenhuma secretaria, caso seja convidada pelo prefeito Valmor Mattana. Tamara Dal Ri contabilizou 371 votos no pleito do dia 6 de outubro e fará parte da base governista. Em entrevista ao Programa Enfoque desta segunda-feira (14), ela argumentou que pretende assumir o papel de vereadora, a fim de atender aos anseios da população de Ibarama. Vindo de um berço político, com pai e tios já assumindo cargos públicos em outras oportunidades, Tamara disse que chegou sua vez de galgar espaço na Câmara de Vereadores.

Bacharela em Direito, ela pretende fazer uma atuação forte e marcada por um contato mais próximo com as pessoas. Questionada sobre a necessidade da construção de um novo centro administrativo para Ibarama, ela disse que esta deve ser uma das prioridades do prefeito reeleito e que quando o projeto chegar ao Legislativo incentivará os colegas a votarem pela aprovação.

Tamara Dal Ri ainda destacou que inicia sua trajetória na política como vereadora, mas que sonha mais alto e por isso pretende permanecer na política. Ela ainda disse que, no seu entender, Ibarama se desenvolveu muito nos últimos anos e que este progresso é visível tanto para quem reside no município quanto para quem o visita. Segundo Tamara, sua atuação como vereadora não deixará a desejar no quesito fiscalização, mas garantiu que confia no trabalho do prefeito reeleito.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade