Candelária registra mais dois incêndios em estufa de tabaco

Foram usados cinco mil litros de água para combater as chamas e impedir que outras estruturas e equipamentos fossem atingidos

nov 16, 2021

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária atendeu na manhã desta segunda-feira (15) o quarto sinistro em estufa de tabaco nesta safra. O incêndio aconteceu em Linha Passa Sete. No total, aproximadamente 40 arrobas de tabaco que estavam no interior da estufa elétrica foram destruídos pelas chamas. Além da perda total do tabaco, também foram registrados danos na estrutura. Foram usados cinco mil litros de água para combater as chamas e impedir que outras estruturas e equipamentos fossem atingidos. Ninguém ficou ferido.

O terceiro incêndio da safra foi registrado no domingo, em Candelária, Na ocasião, uma estufa elétrica destruiu aproximadamente 40 arrobas de tabaco. O caso aconteceu pouco antes do meio-dia em Picada Escura, interior do município. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, além da perda do tabaco, o fogo também ocasionou danos na estrutura. Ninguém ficou ferido.