Campanha “Natal é na Caciss” sorteia prêmios e premia consumidores em Sobradinho

Consumidores que compraram nas empresas parceiras receberam cupons para concorrer aos cinco prêmios da edição.
Foto: Robson Dias/Agência Manchete

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sobradinho (Caciss), promoveu na noite dessa sexta-feira (26), no auditório da entidade, o sorteio dos prêmios da campanha “Natal é na Caciss”, que movimentou o comércio local ao longo do período natalino. Consumidores que compraram nas empresas parceiras receberam cupons para concorrer aos cinco prêmios da edição.

Foram contempladas com vales-compras de R$ 1.000,00 Vanusa Sperafico, de Ibarama, com cupom da Dresch Bazar e Utilidades; e Cailane Möhler, de Sobradinho, com cupom da Marilica Confecções. O iPhone 16 saiu para Marivane da Silva, de Passa Sete, com cupom da AT Confecções e Panos.

Já as duas motos Honda Pop 0 km foram sorteadas juntas e tiveram como ganhadores Juciane Silveira, de Lagoa Bonita do Sul, com cupom da Ventinho, e Franklin Trindade, de Sobradinho, com cupom da Lovatto Presentes. Segundo a presidente da Caciss, Francine Carniel, a campanha 2025 contou com a participação de 34 empresas, envolvendo os setores do comércio e de serviços, fortalecendo as vendas e valorizando o consumo local.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade