Camionete carregada com cigarros contrabandeados se envolve em acidente em Arroio do Tigre

Polícia Rodoviária Federal perseguia o veículo desde Cruz Alta, onde autoridades deram ordem de parada ao condutor

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 23, durante operação de combate à criminalidade na BR-158, em Cruz Alta, a Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada a uma caminhonete Fiat Toro com placas de Belo Horizonte, que havia sido locada. O condutor do veículo não acatou a ordem de parada e fugiu, passando por Cruz Alta, pelo trevo do porto seco. Transitou por várias vias urbanas e saiu novamente para a BR-158, seguindo sentido Julio de Castilhos.

Acessou o trevo para Salto do Jacuí e seguiu pela RSC-481, quando nas proximidades da ponte do Jacuizinho, entre Estrela Velha e Arroio do Tigre, o condutor perdeu o controle da direção do veículo ao contornar uma curva e capotou nas proximidades. Durante a fuga, viaturas da PRF acompanharam o veículo em tentativa de abordá-lo.

Após o acidente o condutor fugiu para uma mata próxima do local e ainda não foi localizado. A caminhonete, após consultas, confirmou-se estar em situação de apropriação indébita, pois foi locada e não devolvida. Veículo e carga foram apreendidos e entregues à Polícia Judiciária.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade