Camioneta de Lagoão se envolve em acidente na ERS-400

Reboque puxado pela camionete para transportar um cavalo, se soltou do utilitário, vindo a atravessar na pista, onde foi atingido em cheio por um caminhão Mercedes-Benz com placas de Agudo, que seguia no sentido contrário.

jun 4, 2022

Foto: Tiago Garcia/Jornal de Candelária

Um grave acidente ocorreu na tarde desta sexta (3), no  km 1 da ERS 400, em frente a Calçados Beira Rio, em Candelária. Por volta das 16h30, uma camionete F.350, placas de Lagoão, seguia pela rodovia no sentido Candelária/Sobradinho, momento que o reboque puxado pela camionete para transportar um cavalo, se soltou do utilitário, vindo a atravessar na pista, onde foi atingido em cheio por um caminhão Mercedes-Benz com placas de Agudo, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o caminhão teve o para-brisa quebrado e danos na parte frontal. Estavam no veículo o motorista, de 51 anos e o passageiro, de 39 anos, que sofreu ferimentos e apresentava suspeita de fratura na perna direita. O homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para atendimento médico no Hospital Candelária. O cavalo que estava sendo transportado no reboque não resistiu ao impacto e morreu no local. Os ocupantes da camionete não se feriram.

Reboque que transportava cavalo ficou totalmente destruído. O animal morreu no local. Foto: Tiago Garcia/Jornal de Candelária