Pesquisar
Close this search box.

Câmara mantém título de cidadão sobradinhense a João Riel

Projeto que revogava título foi reprovado por 3 votos favoráveis e 5 contrários

Os vereadores de Sobradinho estiveram reunidos nesta segunda-feira (12), durante a 32ª Sessão Ordinária.

Foi reprovado por 3 votos favoráveis e 5 contrários, o seguinte projeto de lei: PROJETO DE DECRETO Nº 001/2022 de autoria do Ver. JANDERSON NUNES que revoga o Decreto Legislativo 03/2016 que concedeu o Título Honorífico de Cidadão Sobradinhense à João Riél Manuel Nunes Vieira De Oliveira Brito. Este projeto recebeu votos favoráveis dos vereadores Berê Nunes (PP), Helton Vendruscolo (MDB), Maninho Freitas (PP). Votaram contra, Miguel Vieira (PP), Gerson Schirmer (MDB), Iava Trevisan (PDT), Valdecir Bilhan (PTB) e Daniele Karnopp (PP).

Confira a discussão do projeto:

Foram aprovados por unanimidade os seguintes projetos:

PROJETO DE LEI que autoriza o Executivo abrir Crédito Suplementar no Orçamento de 2022, no valor de R$ 230.000,00. Esse crédito servirá para suplementar dotações orçamentárias para empenhar a folha de pagamento do mês de setembro aos servidores municipais.

PROJETO DE LEI que autoriza o Executivo a contratar temporariamente, dois Monitores de Educação Infantil. As contratações visam suprir vaga aberta em decorrência de substituição de CIEEs que solicitaram exoneração.

Confira os pronunciamentos na tribuna:

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade