Câmara de Vereadores de Sobradinho quer saber informações sobre o futuro Centro de Especialidades Médicas

De acordo com o ofício, tem sido recorrente os questionamentos feitos aos vereadores, solicitando a previsão de início das atividades

ago 2, 2022

Foto: Fabrício Ceolin

A Câmara de Vereadores elaborou ofício, convidando o secretário Executivo do Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí, Altemar Rech, para estar presente na sessão do próximo dia 8 de agosto. Assinado pelo presidente Jeferson Matana, o conteúdo solicita que o secretário vá até a Câmara explanar sobre os trâmites atuais do futuro Centro de Especialidades Médicas que será construído no acesso à Linha Quinca, em Sobradinho.

De acordo com o ofício, tem sido recorrente os questionamentos feitos aos vereadores, solicitando a previsão de início das atividades. Os tramites burocráticos para fazer a obra, estão sob os cuidados do Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí, e por isso o convite foi encaminhado ao secretário da entidade, para que sejam explanadas as considerações relacionadas ao tema.  O ofício foi protocolado na manhã desta terça-feira, 02, na sede do Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí.