Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre vai apreciar cinco Projetos de Lei

Vereadores se reúnem a partir das 18h, no Plenário Armidório Oscar Pasa

jul 4, 2022

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre promove nova Sessão ordinária, nesta segunda-feira (04), a partir das 18h. Cinco Projetos de Lei receberam pareceres das Comissões e estão na ordem do dia. Deve ser apreciado o Projeto de Lei 050/2022 que concede incentivo à empresa MC Mecânica Agrícola LTDA com o serviço de terraplenagem. O serviço é necessário para que a empresa possa expandir sua área construída, proporcionando a expansão da empresa, que está localizada na Rua Bernardo Hackenhaar, no Bairro Getúlio Vargas. Já o outro projeto que está na ordem doa dia para ser apreciado é o de número 051/2022 autorizando o Poder Executivo a incluir no Plano Plurianual e abrir crédito especial no valor de R$ 50 mil para custear despesas de manutenção no desenvolvimento de ações e serviços na Atenção Primária à Saúde do município.

Os vereadores também devem votar o Projeto de Lei 052/2022 que objetiva a alteração de membro do setor público para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM). O projeto exclui a participação da promotoria de Justiça, substituindo pela Câmara de Vereadores, uma vez que membros do Ministério Público não podem fazer parte do Conselho.

Outro projeto que será apreciado é o de número 053/2022 que autoriza a doação de terreno e prédio público ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre. A doação servirá como nova sede dos Bombeiros Voluntários do município e fica localizada na Rua João Drachler, no Loteamento Wagner. Os parlamentares também vão apreciar o projeto que prev~e a doação de um veículo aos Bombeiros Voluntários. Trata-se de um caminhão Mercedez Benz 1113, ano 1972. Os vereadores se reúnem a partir das 18h e a comunidade é convidada a participar das Sessões.