Câmara de Sobradinho promove a 22ª sessão ordinária do ano

Também foi autorizada a realização de leilão público
Foto: Fabricio Ceolin

Os vereadores de Sobradinho estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (16), para a 22ª sessão ordinária de 2025. Na pauta, foram discutidos e votados projetos do Executivo Municipal, entre eles duas propostas que alteram dispositivos das leis relacionadas ao pagamento de diárias.

Durante a sessão, a vereadora Cátia Dalmolin – PP, solicitou vista ao projeto que trata da concessão de Auxílio Alimentação aos servidores públicos municipais, o qual prevê que adminstração municipal poderá optar por limitar a utilização do auxílio no âmbito do território municipal. O vereador Jonas Horbach – PT, manifestou apoio ao pedido de vista da parlamentar.

Foi aprovado por unanimidade o projeto que institui gratificação especial para os membros da Comissão Especial de Avaliação de Desempenho no Estágio Probatório, além da reclassificação de cargos em comissão na estrutura administrativa.

Também foi autorizada a realização de leilão público para a venda de bens considerados inservíveis para a Administração Municipal.

A sessão teve início às 18h e contou com a ausência justificada da vereadora Daniele Krnopp (PP), que apresentou atestado de saúde.

Confira a seguir os pronunciamentos realizados na tribuna pelos parlamentares:

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade