Os vereadores de Lagoa Bonita do Sul estiveram reunidos na 23ª Sessão Ordinária de 2026. Na ocasião, foi apreciado e aprovado por unanimidade o Projeto do Executivo que autoriza a contratação, por prazo determinado, de um psicólogo para atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Humano.
De acordo com a justificativa do projeto, a contratação tem como objetivo atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, diante do aumento da demanda por serviços de saúde mental no município e do déficit de profissionais na equipe técnica.
A Administração Municipal também destaca que, devido à impossibilidade de suprir imediatamente a vaga por meio de concurso público, a contratação será feita conforme a ordem de classificação do Processo Seletivo Simplificado já promovido pela prefeitura de Lagoa Bonita do Sul.









