Pesquisar
Close this search box.

Câmara de Arroio do Tigre aprova dois Projetos de Lei em Sessão Ordinária

Na oportunidade, aprovaram o Projeto de Lei que dispõe sobre o regramento para fornecer transporte coletivo para agremiações e associações esportivas em deslocamento para fora do município
Foto: Divulgação.

Foto: Reprodução

Os vereadores de Arroio do Tigre estiveram reunidos em Sessão Ordinária no final da tarde desta segunda-feira, 03. Na oportunidade, aprovaram o Projeto de Lei que dispõe sobre o regramento para fornecer transporte coletivo para agremiações e associações esportivas em deslocamento para fora do município. O Executivo justifica o projeto informando que no município há muitos atletas e times organizados que disputam competições estaduais em outros municípios. A medida visa fomentar a participação dos munícipes em atividades esportivas, levando o nome de Arroio do Tigre para outras regiões.

Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei Legislativo que denomina uma Rua no Distrito de Sítio, de Rua Antônio Natalício Fiuza. Familiares do homenageado estiveram presentes e receberam o Projeto das mãos do presidente do Legislativo, Auri Schneider (PDT). A iniciativa foi do vereador Tiago Bertollo (MDB). A Câmara oferece a todos os cidadãos a oportunidade de utilizar a tribuna na primeira Sessão de cada mês. Desta vez, a presidente do Coral Municipal, Adriana Goettems Schneider falou sobre o encontro de coros que será realizado no dia 14 de outubro, na Matriz Sagrada Família.

Após, haverá jantar por adesão no Salão Paroquial. Estarão presentes o Coral Arte e Canto, de Sobradinho; Coral Luciano Pavarotti, de Ibarama; Coral Estrelas em Canto, de Estrela Velha; e o Coral Municipal de Candelária. Também utilizou o espaço a ex-vereadora Fatima Minuzzi Mergen. Ela falou sobre a nomeação da Rua Antônio Natalício Fiuza, que foi aprovada em plenário nessa segunda. Ela destacou o histórico e as pessoas que ajudaram na busca de informações para contar a trajetória de vida do homenageado. A próxima Sessão ficou marcada para segunda-feira, 10, às 18h, no Plenário Armidório Oscar Pasa.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade