Câmara autoriza Executivo de Sobradinho suplementar até 18% do orçamento

O vereador Jeferson Matana, não compareceu a sessão
Foto:Fabricio Ceolin

Nesta segunda-feira, dia 11, os vereadores de Sobradinho promoveram a 37ª Sessão Ordinária, onde diversas pautas foram discutidas e votadas. Um destaque foi a aprovação de uma Moção de Agradecimento e reconhecimento à Associação Desportiva Sete de Setembro.

Entre os projetos votados, um que promove alterações na Lei Municipal que prevê a estimativa da Receita e a Fixação da Despesa para o Exercício Financeiro de 2024 recebeu aprovação por 4 votos a 3. O Executivo Municipal agora está autorizado a suplementar até 18% do orçamento. Os vereadores Miguel Vieira, Berê Nunes e Dani Karnopp se manifestaram contrários a essa medida.

Os vereadores também aprovaram a contratação de 4 cuidadores e 2 auxiliares para  abrigo institucional. Outro projeto aprovado autoriza os Bombeiros Voluntários de Sobradinho a vender um veículo que foi doado pelo Município. Além disso, houve a aprovação de uma alteração na redação de um artigo que cria a Casa de Passagem, com a intenção de adequar a legislação municipal. Por fim, foi aprovado um projeto que permite ao Executivo abrir um crédito de R$ 100.000,00, destinado à suplementação de dotação para o pagamento dos serviços de recolhimento de lixo.

Confira os pronunciamentos na tribuna:

O vereador Jeferson Matana, não compareceu à sessão. A próxima sessão dos vereadores de Sobradinho será segunda-feira (18), às 18h.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade