Brigada Militar promove Operação Sobre Rodas em Sobradinho

Os procedimentos de polícia ostensiva ocorreram principalmente em vias de acesso à cidade e perímetro rural

set 24, 2021

Foto: Divulgação

Na tarde da última quarta-feira, 22, a Brigada Militar de Sobradinho desenvolveu a operação sobre rodas, com fiscalização de trânsito especial em motocicletas e veículos de passeio, alusiva à semana nacional de trânsito e ter por objetivo prevenir e reprimir delitos, como o furto de veículos, transporte irregular de objetos e porte ilegal de armas, através de abordagens de veículos e busca pessoal em pessoas.

Foram fiscalizados oito veículos, abordadas 12 pessoas e um estabelecimento de ensino visitado pelos policiais militares, nenhuma irregularidade foi constatada. Na escola municipal Flor Fabrício Ceretta, da localidade de Arroio Bonito, foi realizada uma palestra educativa com o tema “medidas de prevenção à violência no trânsito”, evento que também integra o cronograma de atividades da semana do trânsito de Sobradinho.

Conforme o 1º tenente Jerônimo Jesus Dalberto, comandante da Operação Sobre Rodas, os procedimentos de polícia ostensiva ocorreram principalmente em vias de acesso à cidade e perímetro rural, a guarnição também contou com reforço de dois policiais militares da Força Tática do 23º BPM.

Foto: Divulgação